Voluntariado da Saúde realiza serviços de melhorias no Pronto Atendimento

Na última sexta-feira, 12, foi apresentado o Grupo de Voluntariado “Amigos da Saúde”, ligado à Secretaria da Saúde de Guaíba. Na oportunidade, os voluntários conheceram as dependências do prédio onde funcionará o Hospital Municipal e conversaram com o prefeito, José Sperotto, sobre as atividades do grupo.

Além do prefeito, a vice, Cleusa Silveira, a primeira-dama, Márcia Sperotto, o secretário da Saúde, Itamar Costa, e o vereador Renan Pereira se colocaram à disposição do grupo. “Muito me alegra ver tanta gente disposta a ajudar nossa cidade. Estarei sempre aberto ao debate e a todas as ideias que venham para melhorar Guaíba”, finalizou o prefeito.

Os voluntários já realizaram o primeiro trabalho como membros do Grupo, ajudando na revitalização das salas onde agora funcionam a Observação Infantil e o segundo consultório da área Pediátrica. O material utilizado para a melhoria no local também foi doado pela equipe.

Interessados em ajudar ou fazer parte do “Amigos da Saúde” podem procurar a Sala do Voluntariado, que fica no Pronto Atendimento (Rua São Paulo, 800, Parque 35)

Fotos: Juliana Villeroy/SMCAC