Tribunal de Justiça reconhece gestão e entrega selo à Prefeitura de Guaíba

A atual gestão da Prefeitura de Guaíba recebeu o Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de Precatórios em 2019. É um reconhecimento ao esforço do Município de pagar em dia as obrigações definidas e cobradas através da Justiça.

O procurador-geral do Município, César Waimer, esclarece o assunto: “Trata-se de um reconhecimento positivo do Poder Judiciário sobre a responsabilidade do Município de Guaíba no cumprimento de suas obrigações. O recebimento do selo confirma a organização administrativa e fiscal da Prefeitura”.

O prefeito José Sperotto resume tal reconhecimento: “Isso demonstra a qualidade da nossa gestão, e a responsabilidade que temos com os recursos. O trabalho de gestão raramente é percebido pela comunidade, pois é silencioso, mas é fundamental para a saúde financeira da Prefeitura”.