Secretária de Educação participa de assinatura para recuperação de escolas estaduais de Guaíba

Três escolas estaduais de Guaíba serão beneficiadas com obras de recuperação. A assinatura da ordem de início dos trabalhos aconteceu nesta segunda-feira (5) no Palácio Piratini. A secretária municipal de Educação, Virgínia Guimarães Viegas, acompanhou a cerimônia.

Dessa forma, os alunos, professores e funcionários da EEEF Nossa Senhora do Livramento, EEEM Carmen Alice Laviaguerre e EEEM Dr. Ruy Coelho Gonçalves deverão contar com os consertos nos respectivos prédios e ambientes para o início do ano letivo, em 6 de março.

“O nosso compromisso é com o cidadão guaibense, então, se essas ações beneficiam alunos do nosso município, independente da rede, estaremos apoiando e acompanhado”, comentou Virgínia.

Ainda de acordo com o secretário de Educação do RS, Ronald Krummenauer, serão 81 obras em 80 escolas, sendo que a maioria é de caráter emergencial para consertar os estragos causados pelos temporais do segundo semestre de 2017.