Secretaria de Educação conclui visita às 26 instituições municipais

EMEI Professora Amélia Consuelo Laviaguerre

Dialogar com cada uma das 26 instituições municipais de ensino foi uma das principais iniciativas da Secretaria de Educação no primeiro trimestre de 2017. A série de visitas foi concluída na última semana e permitiu a criação do plano plurianual (PPA).

Em cada encontro, a secretária de Educação, Virgínia Guimarães, apresentou a equipe de trabalho, os princípios norteadores da atual gestão, os detalhamentos de direitos e deveres que precisam ser observados, bem como o levantamento das expectativas dos profissionais da instituição visitada.

“Como profissional da educação, eu me sinto muito satisfeita, pois é a primeira vez que é criado um PPA após toda a rede ter sido ouvida”, ressalta a secretária.

O diálogo incluiu não apenas diretores e professores como os demais funcionários de cada local.

EMEI Maria Dinorah

EMEF Darcy Berbigier