Reuniões na comunidade vão coletar ideias para construção do Plano Diretor Municipal

A partir deste mês, haverá uma série de reuniões nos bairros e vilas da cidade com o objetivo de reunir ideias para auxiliar na elaboração do Plano Diretor Municipal. A ação é uma parceria da Prefeitura de Guaíba com associações de moradores e discutirá assuntos como:

Quais obras poderiam melhorar o bairro ou vila?
Quais ruas podem servir para implantação de ciclovias?
Qual a opinião sobre verticalizar as edificações no bairro ou vila?
Quais melhorias poderão ser realizadas nos acessos principais dos bairros e vilas?
Qual equipamento urbano (creche, escola, posto de saúde, etc) o bairro ou vila necessita?
Quais possíveis conflitos existentes entre áreas públicas e privadas (particulares)?

Confira a agenda com datas e locais das reuniões, que sempre iniciarão às 19h, e participe:

3/8: Pedras Brancas – Salão Paroquial da Igreja Católica
7/8: São Francisco e região – Salão Paroquial da Igreja Católica
14/8: Bom Fim e região – Associação de Moradores do Bom Fim Novo (Av. Eletrical, 550)
17/8: Loteamento Jardim dos Lagos – Escola Zilá Paiva Rodrigues
21/8: Colina (Ramada II) – Escola Amadeu Bolognesi
24/8: Colina (Ramada I e N. S. de Fátima) – Escola São Francisco (a confirmar o local)
28/8: Ermo e região – Associação dos Moradores do Parque Laranjeiras (Rua Valter Jobim, 54)
31/8: São Jorge e região – Associação dos Moradores da Vila São Jorge
4/9: Vila Iolanda e Vila Jardim – AMOVIJAR (Rua Valdomiro Rodrigues, 360)
25/9: Balneário Florida e região – Associação (Rua Albino Hackman, 10)
28/9: Balneário Alegria e região – Salão da Igreja N. S. da Paz