Rainha do Carnaval de Guaíba 2017 será conhecida neste sábado (11)

Seis jovens disputam o título de Rainha do Carnaval de Guaíba em 2017. A escolha acontece no Baile Municipal, neste sábado (11), a partir das 22h, no Ginásio Rui Coelho Gonçalves, o Coelhão. No tradicional evento, além da rainha, serão escolhidas as duas princesas e haverá o momento da entrada da chave da cidade ao Rei Momo, Daniano Engers, que juntos formarão a Corte.

Além de amor pelo Carnaval, as candidatas devem apresentar beleza, elegância, desenvoltura e samba no pé. Dyoice Miranda de Souza (17 anos), Lidiane da silva (26 anos), Natiele Gislaine dos Santos (22 anos), Nayany Aparício Soares (18 anos), Pandiara Silva dos Santos (20 anos) e Roselaine Nunes da Silva (27 anos) vão desfilar em trajes de gala, banho e, é claro, com fantasias carnavalescas. Além das apresentações individuais, haverá uma apresentação conjunta homenageando o tema do Baile deste ano: “Um passeio por antigos Carnavais de Guaíba”, em que serão revisitadas músicas e imagens dos primeiros blocos e cordões carnavalescos do município.

O concurso é realizado pela Prefeitura Municipal de Guaíba, através da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura em parceria com a AECGUA.