Prorrogado prazo para adesão ao Refis 2017

A Prefeitura de Guaíba ampliou o prazo de adesão ao Programa de Regularização Fiscal (Refis). Moradores com débitos de diferentes naturezas com o município poderão renegociar as dívidas até o próximo dia 15 de fevereiro.

O Refis é um programa de recuperação fiscal e regularização tributária, que serve para quem tem impostos municipais atrasados. Quem é devedor de IPTU, ISSQN e outras taxas pode obter desconto total ou parcial de multas e juros por atraso no pagamento, incidentes sobre créditos tributários inscritos ou não em dívida ativa até 31 de dezembro de 2016.

Os interessados devem comparecer à Diretoria Fazendária, que fica no térreo da sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.