Prefeitura resolve situação do transporte de crianças com necessidades especiais

As crianças que dependem do transporte da Prefeitura para dar continuidade a tratamentos na AACD e na Kinder, em Porto Alegre, voltaram a contar com o serviço.

Havia um empasse em função do encerramento do vínculo da empresa anterior no fim do ano passado. Por essa razão, os pequenos pacientes corriam risco de perder a vaga em função das faltas nas consultas. Após diálogo com pais, a solução encontrada pela atual administração foi a de uma contratação emergencial.

A Prefeitura aproveita para agradecer a compreensão dos familiares ao longo dessas últimas semanas em que foram feitas as negociações para normalizar a atividade o mais rápido possível.