Prefeitura reivindica prédio do DAER em Guaíba

O prefeito José Sperotto reuniu-se com o secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen, para tratar do prédio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). O encontro aconteceu nesta quarta-feira (28).

O local, que fica na Estrada Santa Maria, já pertenceu a Guaíba, porém está sob propriedade do Estado. A proposta é tornar a área novamente domínio do município.

“Estamos satisfeitos com o interesse do Estado, que, com a cedência, terá menos uma despesa. Para nós, será mais um espaço que servirá à população”, destacou Sperotto.

Participaram da reunião, o secretário de Mobilidade Urbana e Segurança, Leonardo Gardel, e o secretário de Administração, Finanças e Recursos Humanos, Leandro Jardim.

Fotos: Gustavo Gossen