Prefeitura promove capacitação para gestores das escolas municipais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu a segunda capacitação para servidores das escolas municipais. Desta vez, os gestores participaram de um curso sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), realizado no Auditório da Prefeitura nesta terça-feira, 21.
Na oportunidade, o gerente de Relacionamentos e o supervisor de Atendimento do Banco do Brasil, Gustavo Silveira e Mário Vasconcelos, esclareceram dúvidas dos participantes a respeito do programa. Todas as escolas receberam, além das orientações, um CD contendo diversas publicações legais, manuais, vídeos e planilhas da prestação de contas.
A SME organizará outros cursos e assessoramentos que acontecerão até o final do ano.