Prefeitura inicia obras da rotatória na avenida Nestor de Moura Jardim

Os motoristas que trafegam pela avenida Nestor de Moura Jardim ficarão menos tempo parados nos congestionamentos causados pelos semáforos do cruzamento com as avenidas São Paulo e Dona Frutuosa. Nesta semana, a Prefeitura de Guaíba iniciou as obras da rotatória, a qual vai desafogar o trânsito no local.

O prefeito José Sperotto, acompanhado de secretários e técnicos, conferiu de perto o início dos trabalhos. No trajeto, conversou com motoristas e pedestres para explicar as mudanças e também sugerir, neste primeiro momento, paciência com possíveis transtornos causados pela obra.

Visando amenizar tais transtornos, os serviços serão interrompidos durante os horários de pico. O prazo para conclusão é de quatro meses.

Fotos: Gustavo Gossen