Prefeitura forma equipe para atuação na Diretoria de Compras, Licitações e Contratos

Em razão do afastamento por até 120 dias de servidores da Diretoria de Compras, Licitações e Contratos, foi formada uma nova equipe para atuação durante o período. A direção da pasta ficará a cargo de Dubiratan Santos da Silva, com experiência de mais de 20 anos no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, inclusive como coordenador da área de auditoria. Formado em Economia e Administração, também possui pós-graduação em Auditoria e Finanças Governamentais pela UCS e especialização em Fiscalização do Trabalho. Há alguns anos, presta assessoria para prefeituras. Nesta segunda-feira (30), em reunião com secretários e diretores, Dubiratan detalhou-lhes os procedimentos imediatos, de modo que os serviços à população não sejam prejudicados.