Prefeitura finaliza pavimentação na zona sul da cidade

A gente deu mais um passo importante para o desenvolvimento da zona sul da cidade. A prefeitura terminou a pavimentação das ruas Rui Barbosa, Vitório Casagrande e João Batista Luzardo. São quase 4km de melhorias; falta apenas a pintura do asfalto, que divide as pistas.

Não era uma “simples” obra de asfaltamento. A prefeitura aproveitou para mobilizar a Corsan e a CEEE para que fizessem a drenagem, o saneamento e a iluminação adequadas para a região. Tudo isso foi feito em menos de 180 dias. Tem morador que aguardava por isso há mais de 30 anos. A obra é uma Parceria Público-Privada da Prefeitura de Guaíba com a Celulose Riograndense. O prefeito José Sperotto e o secretário de Obras, Graciano Pereira, conferiram de perto a obra.