Prefeitura entrega troféus para destaques da Semana Farroupilha 2017

As entidades tradicionalistas que mais se destacaram durante a Semana Farroupilha 2017 receberam homenagens. No sábado (14), durante a 49ª Festa Campeira do CTG Gomes Jardim, que marca o aniversário do município, foram entregues troféus com o objetivo de incentivar a constante melhoria, motivação e participação na organização e receptivo dos festejos.

O prêmio “Destaque da Semana Farroupilha” reúne três categorias: Piquete no Capricho (entregue à entidade que apresentou a melhor arquitetura e acabamento na construção do piquete), Alvoroço (ao piquete com maior movimento durante as festividades) e Destaque Cultural (evidenciando o conjunto de atividades promovidas no Sítio Histórico e Parque Coelhão).

Os premiados foram:

Destaque Piquete no Capricho: CTG Caudilho Guaibense, entregue ao patrão Jairo Boneberger.
Destaque Alvoroço: CTG Gomes Jardim, entregue ao patrão Sandro Quadrado.
Destaque Cultural: CTG Cruzeiro do Sul, entregue ao patrão Luís Carlos Nunes.

A iniciativa é da Prefeitura de Guaíba, através da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura.

Fotos: Gustavo Gossen