Prefeitura e Defesa Civil monitoram situação da vila IPE

A vila IPE é a área de Guaíba considerada a que mais exige atenção nessa época de chuvas, ventos e cheias. Até a manhã desta terça-feira (13), embora ainda haja alagamento, não houve desabrigados ou desalojados.

O prefeito José Sperotto esteve no local para conversar com moradores e ver de perto a situação do local.

“Estamos acompanhando a situação da vila IPE e de todos os bairros de Guaíba. As equipes da Assistência Social e da Defesa Civil estão realizando um excelente trabalho, fazendo visitas ao longo do dia e da noite para não deixar ninguém sem a devida atenção”, destacou.

O secretário de Assistência Social, Luís Ernani Alves, o Chacrinha, acompanhado do assessor da Secretaria, Anderson Oliveira, e o coordenador da Defesa Civil de Guaíba, Rogério Souza, participaram da visita.

Fotos: Gustavo Gossen