Prefeitura de Guaíba renova convênio com a Emater/RS-Ascar

Com o propósito de manter e ampliar a devida atenção ao setor primário, a Prefeitura de Guaíba renovou o convênio com a Emater/RS-Ascar. A assinatura do termo aditivo aconteceu nesta terça-feira (14).

O prefeito José Sperotto, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Selito Carboni, e a procuradora-geral do município, Karina Asmar, reafirmou a parceria com a presença do gerente regional da Emater/RS-Ascar, Ademir Santin, do gerente adjunto, Air Nunes dos Santos, da supervisora regional Suzana Lunardi, e da assessora jurídica Larissa Leuck.

O convênio contribui com o desenvolvimento do setor em Guaíba, uma vez que o município mantém o acesso dos agricultores familiares e produtores rurais às tecnologias, técnicas e políticas públicas.

A zona rural de Guaíba conta com 532 propriedades rurais numa área de cerca de 350 quilômetros quadrados.