Prefeitura participa de estande do Sebrae na Fenadoce

Representando a Prefeitura de Guaíba, a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara, esteve no estande do Sebrae na Fenadoce, participando pelo quinto ano consecutivo. Além da secretária, o participante guaibense do The Voice Kids, Luís Arthur Seidel, passou pelo local, onde tirou fotos com fãs e divulgou o município de Guaíba.
Na oportunidade, destacaram os potenciais do Turismo guaibense, como o Sítio Histórico, Jardineira e Catamarã. Em seguida, Luis Arthur realizou uma apresentação musical para o público presente. Para Cláudia Mara, o espaço do Sebrae estimula o turismo interno. “O Rio Grande do Sul tem muita diversidade de regiões e estas feiras ajudam o conhecimento, por isso participamos todos os anos”, afirma.
Fotos: Cássia Rodrigues / SETUDEC