Prefeitura de Guaíba elabora Plano Municipal de Desenvolvimento Rural

A Prefeitura de Guaíba formou comissão para a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural. A primeira reunião de trabalho aconteceu nesta segunda-feira (4) com feirantes que atuam no município.

“Ainda em setembro, teremos outras quatro encontros em diferentes regiões de Guaíba. Queremos ouvir todas as lideranças, traçar o melhor diagnóstico da nossa zona rural e elaborar o planejamento detalhado de ações no campo. Por isso, a importância da participação dos produtores rurais, a quem buscamos oferecer a devida atenção”, comentou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Selito Carboni.

A comissão é composta por três integrantes da Prefeitura, dois da Emater/RS-Ascar e um da Inspetoria Veterinária.