Prefeitura busca viabilizar moradias para policiais militares e bombeiros de Guaíba

O prefeito José Sperotto e o secretário de Mobilidade Urbana e Segurança, Leonardo Gardel, receberam membros da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (ABAMF), entidade que representa os servidores da Brigada Militar. Em pauta, um projeto habitacional que visa proporcionar domicílios para brigadianos e bombeiros lotados em Guaíba.

No encontro, no qual participaram o diretor de habitação da entidade, Jairo Rosa, e o sargento Thompson, o prefeito reafirmou o interesse de colaborar para que o efetivo disponha desse espaço e conforto.

“Queremos dar todas as condições para que eles possam trabalhar e ficar em Guaíba. Que esses policiais se sintam bem, tragam suas famílias e criem raízes por aqui”, destacou Sperotto.

A Prefeitura se propôs a elaborar um projeto, o qual será encaminhado à Câmara, em que cede uma área para que a associação construa as moradias.