Prefeitura adquire dois novos veículos com recursos de leilão

O prefeito José Sperotto e a vice-prefeita Cleusa Silveira receberam oficialmente novos veículos para uso da Prefeitura, nesta terça-feira (23). A aquisição de dois Volkswagen Gol, no valor de R$ 40.598,00 cada, foi possível graças a parte do montante de R$ 141.540,00 arrecadados com o leilão de veículos e sucatas, realizado em 2016.

“Esses carros vão nos auxiliar para que estejamos ainda mais próximos da população, especialmente nos bairros que mais precisam de atenção. Além da Prefeitura ficar melhor equipada para atender os moradores, é importante lembrar que veículos novos reduzem a necessidade de manutenção, que é constante em veículos mais antigos, e, consequentemente, nos trazem mais uma fonte de economia”, ressaltou Sperotto.

Ambos os automóveis, licenciados e emplacados, já foram incorporados à frota da Prefeitura e estão disponíveis para demandas de todas as secretarias. Com o restante do recurso, haverá ainda a aquisição de outros veículos a serem utilizados de forma estratégica e visando complementar um serviço público de qualidade.

Foto: Gustavo Gossen