Prefeito e primeira-dama de Guaíba visitam casas de acolhimento

O prefeito José Sperotto e a primeira-dama, Márcia Sperotto, estiveram nas três casas de acolhimento de Guaíba nesta quarta-feira (19). Eles estavam acompanhados do secretário de Assistência Social, Luís Ernani Alves, o Chacrinha.

O motivo da visita foi verificar as rotinas de funcionamento, conversar com funcionários, bem como ouvir os anseios dos jovens. Ao reunir um grupo de crianças, Sperotto fez um apelo:

“Aproveitem tudo que vocês tiverem aqui, contem com essas mãezonas, que vão ajudar muito vocês, mas, acima de tudo, estudem e estudem muito. Só assim cada um de vocês será alguém, dono do próprio nariz. Tem um futuro lindo esperando vocês, então aproveitem essa oportunidade”, disse.

Márcia destacou:

“É importante estarmos atentos a essa realidade e mostrarmos a essas crianças que, apesar de um passado ou presente difícil, existe um futuro pela frente. Muito bom ter tido a oportunidade de conhecê-las e, acima de tudo, ouvi-las”, comentou a primeira-dama.

Fotos: Gustavo Gossen