Prefeito acompanha obras em ruas da Nova Guaíba, Vera Cruz e São Francisco

O prefeito José Sperotto, acompanhado do secretário de Obras, Graciano Pereira, percorreu ruas dos bairros Nova Guaíba, Vera Cruz e São Francisco para observar os trabalhos em vias que apresentam dificuldade de acesso e tráfego para motoristas.

“Essa rua está quase intransitável, por isso estamos fazendo esse mutirão de reparos e desobstrução das vias”, destacou Sperotto ao caminhar pela rua A, na Vera Cruz.

Entre elogios por estar presente nos bairros, o prefeito ouviu a principal reivindicação de parte dos moradores: pavimentação asfáltica.

“Aos poucos, vamos mudando e resolvendo. Asfalto é caro e a atual situação financeira, que atinge não só Guaíba como também todos os municípios, impede que façamos imediatamente tudo o que gostaríamos, mas seguimos trabalhando passo a passo”, disse Sperotto em diálogo com moradores da rua Estância Velha, no bairro São Francisco, local onde estão sendo instalados meios-fios e novos encanamentos.

Fotos: Gustavo Gossen