Piquenique e homenagens marcam reencontro dos professores da rede municipal

Os professores da rede municipal tiveram um momento em que puderam se reencontrar, pôr os assuntos em dia e realizar os últimos ajustes para o ano letivo 2018. A integração aconteceu na sede do Sindicato Rural de Guaíba no fim de tarde do último dia 15. Além de um piquenique, foram feitas homenagens aos profissionais que cumpriram a jornada e um pocket show com Luis Arthur Seidel.

A secretária de Educação, Virgínia Guimarães Viegas, destacou a energia das equipes:

“Este foi um momento de carinho, homenagem e emoção. Foram alguns minutos para alimentar a alma, encher o coração de alegria e harmonizar energia. Só podemos oferecer o melhor aos nossos alunos se estivermos muito bem. Pelo relato dos colegas, foi um sucesso nosso primeiro piquenique. Que toda essa energia esteja vibrando em cada escola do nosso município em 2018”, comentou.

Os professores que receberam a gratidão pelos anos de serviços prestados à educação de Guaíba, aposentados entre agosto e fevereiro, foram: Ana Cláudia Schuch Ludvig, Ana Nara Mello Alencastro, Carliana Uranga da Rocha Silva, Carmem Lucia Arruda Rosa, Cássia Terezinha Rodrigues da Silva, Cathe Esmeralda Pires Leite, Catia Regina da Silva Pereira, Cláudia Helena Carvalho da Silva, Cláudia Porto Alegre Soares, Dianer Pires Marques, Dina Vargas dos Santos, Eroci Fátima da Costa de Souza, Jane Cristine Terres Guimarães, José Mauro Souza Ayala, Kátia Liege di Giorgio, Márcia Rejane da Silva, Márcia Rubia Gewehr, Maria Kleny da Silveira Peixoto, Maria Margarete Goularte Ribeiro, Maria Terezinha de A. Ávila, Nilza de Fátima de Oliveira Saldanha, Rosane Barboza da Rocha, Rosangela da Silva Koller, Sandra Izabel Cury, Sandra Maria Riegel Debom, Silvana Vasconcelos Chagas, Silvia Maria dos Santos Piva e Valéria Pereira de Moraes.

Fotos: Gustavo Gossen