Pavimentação da João Batista Luzardo está em fase final

Será entregue à população, nos próximos dias, a pavimentação da primeira das três ruas incluídas nas obras da PPP2, a João Batista Luzardo, na Vila Elza. A iniciativa, que objetiva fazer o resgate da Zona Sul da cidade, é uma parceria público-privada entre Prefeitura de Guaíba e CMPC.

No processo de pavimentação algumas etapas devem ser seguidas, como a de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação, mobilidade urbana e o controle de qualidade. Somente após a conclusão destas etapas é que a obra é entregue à comunidade. As demais vias a serem recuperadas, Vitório Casagrande e Rui Barbosa, estão em fase de drenagem e saneamento.

O prefeito José Sperotto vistoriou as obras, na última sexta-feira, 23, e destacou a importância da ação para a promoção da qualidade de vida dos moradores. “Essas obras de recuperação são uma reivindicação antiga dos moradores, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração. Nosso objetivo é atender as demandas dos guaibenses”, afirmou o prefeito.