No Petim, Prefeitura realiza novo encontro de elaboração de Plano de Desenvolvimento Rural

Dando continuidade ao processo de elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural, a Prefeitura de Guaíba organizou a segunda reunião com produtores rurais. O encontro aconteceu nesta terça-feira (27), no Petim, e reuniu cerca de 40 pessoas.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Selito Carboni, dialogou com os produtores.

“Queremos ouvir todas as lideranças, traçar o melhor diagnóstico da nossa zona rural e elaborar o planejamento detalhado de ações no campo. Por isso, a importância da participação dos produtores rurais, a quem buscamos oferecer a devida atenção”, comentou.

A reunião também contou com a coordenadora da Emater/RS-Ascar, em Guaíba, Cora Silveira.

Fotos: Gustavo Gossen