Matadouro e Mercado Cultural são cenários para novo trabalho de banda de rock

Os integrantes da banda Prozsônica escolheram pontos turísticos de Guaíba para produzir o material de divulgação do trabalho. O grupo esteve no Matadouro Municipal e no Mercado Cultural para gravações e ensaio fotográfico.

“Malévola” é o nome do novo single da banda, que é formada pela vocalista Sabrina Brandão, pelos guitarristas Felipe Matuza (ex-integrante da Tarcísio Meira’s Band, destaque no programa SuperStar, da Globo) e Daizon Davis, pelo baixista Sfinge Lima e pelo baterista Eduardo Ventura.

Prozsônica

Quando surgiu, cada integrante trouxe um pouco de suas influências, dentre uma diversidade que vai de Black Sabbath a Ney Matogrosso, passando por Ramones, Elis Regina, Metallica e Legião Urbana. Prozsônica é fusion pop. Com esse conceito, a banda segue um repertório autoral, que já tem músicas encaminhadas para a gravação do primeiro álbum, com previsão de lançamento para outubro de 2017. Até lá, três outras músicas serão lançadas: “Felina Má”, “Diva Louca” e “Predadora”. Confira o videoclipe de “Malévola”.

Fotos: Fábio Nagel/Divulgação