IPTU 2018 tem descontos de 15% até o fim de março

Moradores e proprietários de terrenos e imóveis em Guaíba podem quitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2018 com 15% de desconto. O abatimento é válido para os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista, com o vencimento até o próximo dia 30 de março.

Quem optar pelo parcelamento terá o pagamento dividido em três parcelas do mesmo valor, sem a incidência de descontos, conforme as seguintes datas de vencimento:

1ª parcela: 10/4/18
2ª parcela: 10/7/18
3ª parcela: 12/11/18

A arrecadação do IPTU possibilita à Prefeitura a manutenção e melhorias dos serviços públicos, como limpeza urbana, recolhimento de lixo, iluminação pública, entre outros.

Os carnês foram enviados pelos Correios, mas também podem ser impressos através do site www.guaiba.rs.gov.br ou retirados na sede da Prefeitura, localizada na avenida Nestor de Moura Jardim, 111.