Integrantes do projeto Comunidade em Ação ganham mais opções de atividades

A Prefeitura ampliou as atividades do projeto Comunidade em Ação. A partir de agora, as mais de 350 pessoas que participam do grupo de terceira idade ganharam horários de dança, que acontecem às terças e quintas-feiras, às 8h.

Outra novidade são as caminhadas orientadas, marcadas para sextas-feiras, às 8h. As inscrições podem ser feitas no próprio Ginásio Coelhão, sendo que todas as atividades são gratuitas e acompanhadas pela equipe da Diretoria de Esportes, da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura.

Segundas-feiras

8h: Ginástica localizada
9h: Ginástica localizada
10h: Câmbio
18h: Futsal misto
19h: Ginástica localizada

Terças-feiras

8h: Dança

Quartas-feiras

8h: Ginástica localizada
9h: Ginástica localizada
10h: Câmbio
18h: Futsal misto
19h: Ginástica localizada

Quintas-feiras

8h: Dança

Sextas-feiras

8h: Caminhada orientada
9h: Câmbio
10h: Basquete reloginho

“As atividades, além de prazerosas, trazem muitos benefícios à saúde da comunidade que participa. Além dessas atividades, estamos ampliando o atendimento ao público, proporcionando atividades a crianças e adolescentes, e também à comunidade em geral”, ressaltou o diretor de Esportes, Tiago Green.

Há mais uma novidade para quem também gosta de dançar, mas não integra o grupo Comunidade em Ação. Já começaram as aulas gratuitas de dança para todas as idades e abertas ao público em geral. Para participar, basta comparecer ao Coelhão terças e quintas, às 9h, ou segundas e quartas, às 14h.

Foto: Gustavo Gossen