Guaíba sedia IV Fórum Água é Vida, no próximo dia 25

A água é elemento fundamental para a qualidade de vida do ser humano. Por esse motivo, debatê-la é importante para a troca de experiências e formulação de propostas concretas para os desafios relacionados aos recursos hídricos. É o que acontecerá na próxima edição do Projeto RS Sustentável, da Rede Pampa, no dia 25 de julho, às 14h30, no Auditório Mário Polanczyk, em Guaíba.

O IV Fórum Água é Vida traz o tema “Água Tratada e Mananciais Hídricos, Fundamentais no Desenvolvimento Sustentável”.

Confira a programação:

Boas-vindas: José Sperotto, prefeito de Guaíba.
Abertura: José Ivo Sartori, governador do RS.
Explanação: Fabiano Pereira, secretário de Obras, Saneamento e Habitação do RS.
Palestrante: Flávio Presser, presidente da Corsan.
Painelistas: Manuel Salvaterra, presidente do Comitê Lago Guaíba; Clóvis Zimmer, gerente de Qualidade e Meio Ambiente da CMPC – Celulose Riograndense; Fernando Meirelles, diretor-geral do Departamento de Recursos Hídricos (DRH); Carlos André Bulhões Mendes, professor e diretor do Instituto de Pesquisas Hidráulicas da UFRGS.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.forumaguaevida.com.br.