Guaíba é escolhida cidade homenageada na 37ª Feira do Livro de Camaquã

Guaíba terá lugar de destaque na 37ª Feira do Livro de Camaquã em razão de ter sido escolhida para ser a cidade homenageada da edição deste ano. Nesta terça-feira (10), o prefeito José Sperotto e a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara Borges Rosa, receberam o convite oficial das mãos do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, e do Secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia.

A programação acontece entre os dias 26 e 29 de outubro na Praça Coronel Sylvio Luiz, no Centro.

Nova homenagem

Pela segunda vez em 2017, Guaíba recebe a distinção. Entre os meses de junho e julho, o Berço da Revolução Farroupilha também foi a Cidade Homenageada durante a 33ª Feira do Livro de Canoas.

Foto: Gustavo Gossen