Guaíba apresenta case no 5º Fórum Sesc de Educação

Com o tema “Educação e Contemporaneidade: a singularidade do desenvolvimento integral”, o 5º Fórum Sesc de Educação promove mesas de debates sobre o protagonismo e a autonomia infantil nos espaços educativos. Neste ano, a Prefeitura Municipal de Guaíba estará presente, representada pela secretária de Educação, Virginia Guimarães, que apresentará o case “Ensino e experiências contemporâneas”. O 5º Fórum Sesc de Educação ocorre no dia 23 de agosto, em Porto Alegre, no Teatro Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665 – Centro), a partir das 8h.

As inscrições para o 5° Fórum de Educação ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.sesc-rs.com.br/educacao/forumdeeducacao, mediante pagamento de taxa correspondente. Para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços o valor é de R$ 45, para categoria Empresários é R$ 50 e para público geral é R$ 90 (idosos e estudantes têm 50% de desconto). O evento é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com o apoio do Senac-RS e da FACED. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3342-5099. Confira a programação completa abaixo.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.