Guaíba adquire mais de 250 itens para área da Saúde

O prefeito José Sperotto, que atualmente também responde pela Secretaria de Saúde, recebeu novos equipamentos que serão destinados ao Pronto Atendimento e postos de saúde de Guaíba. O recurso é oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Onyx Lorenzoni.

Ao todo, são 258 itens, como computadores, notebooks, impressoras, televisores (que serão utilizados como monitores de tempo de espera), cadeiras longarinas, balanças antropométricas, aparelhos de ar condicionado, leitores de código de barras, cadeira de rodas, geladeira para medicações, entre outros.

“Nossa articulação política em idas a Brasília, mais uma vez, trouxeram resultados para Guaíba. É fundamental que a população, sempre que necessitar tanto do Pronto Atendimento quanto dos postos, possa contar com conforto e agilidade no atendimento”, observou Sperotto.

Diante do material, Sperotto agradeceu ao parlamentar e ao empenho de todos que colaboraram por mais esse grande benefício para a população.

“Seguimos trabalhando para oferecer o que há de melhor não só para a população em geral como também para os nossos profissionais de saúde, que, agora, vão contar com equipamentos mais modernos para um trabalho ainda melhor e um atendimento mais eficiente. Sabemos que ainda tem muito a ser feito e é com trabalho, atitude e transparência que conseguiremos alcançar mais qualidade de vida para nossa população”, completou.

Foto: Gustavo Gossen