Gabinete da vice-prefeita chega a 5 mil atendimentos no primeiro ano de Gestão

O gabinete da vice-prefeita, Cleusa Silveira, registrou no primeiro ano de gestão 5 mil atendimentos ao público. A ação integra um dos propósitos do prefeito e da vice, em que se comprometeram a manter um relacionamento próximo à comunidade.

A iniciativa objetiva aproximar os guaibenses dos principais serviços oferecidos pelo Executivo Municipal. De portas abertas ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, a equipe da vice recebe a população para serviços e acompanhamentos. Todas as demandas são organizadas pelos funcionários do gabinete e encaminhadas para solução com os setores responsáveis.

Um relacionamento mais aberto entre população e administração permite que os guaibenses levem suas demandas diretamente aos gestores municipais. Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são o telefone da Central 3480-7000, o link da Ouvidoria no site www.guaiba.rs.gov.br e o perfil da Administração Municipal no Facebook facebook.com/prefeituradeguaiba

Gabinete da Vice-Prefeita
De segunda a sexta-feira
Horário: das 8h30 às 17h