Férias na Praça ganha mais duas edições. Confira os locais!

A programação do Férias na Praça foi estendida. Após sucesso de público no primeiro dia, duas novas edições foram marcadas, incluindo Centro e Logradouro. O projeto reúne jogos, oficinas esportivas e culturais, recreação, parque inflável e bebeteca (biblioteca destinada à primeira infância) para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Nesta segunda-feira (24), o evento aconteceu no bairro Pedras Brancas. Confira as próximas datas atualizadas:

Terça-feira | 25/7, às 14h: São Jorge
Rua Sara Monte Verde, esquina com Rua Sertão Santana – Quadra da São Jorge.

Quarta-feira | 26/7, às 14h: São Francisco
Praça Ambientaly. Rua Encruzilhada do Sul, s/nº.

Quinta-feira | 27/7, às 14h: Colina
Campo do Águia. Av. Antenor Caldas, s/nº.

Sexta-feira | 28/7, às 14h: Vila Iolanda
Rua Valdomiro Rodrigues, nº 360.

Sábado | 29/7, às 14h: Cohab
Praça da Luz – Rua Osvaldo Jardim, em frente ao nº 474.

Domingo | 30/7, às 14h: Centro
Área Verde
– Além das atrações, também haverá o Projeto Cultura na Praça, com apresentações musicais de Roger Corrêa, Clayton Azambuja e Binho Ribeiro.
– No mesmo dia, às 15h, acontece o espetáculo “História de Brinquedos”, dentro da exposição A História dos Brinquedos, no Museu Carlos Nobre.

Segunda-feira | 31/7, às 14h: Logradouro
Estrada Ernesto Vasco da Gama, nº7713/1 – Campo de futebol

O evento é promovido pela Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura, em parceria com o Sesc.

Fotos: Flávia Ramos