Etapa de Guaíba encaminha final disputada nas três categorias do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4

Durante a sexta-feira e o sábado, Guaíba recebeu a quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4. Toda a estrutura da competição no município, com largada e chegada dos veículos e premiação dos competidores, foi montada na beira do Rio Guaíba, localização rodeada de lindas paisagens que brindaram competidores e o público com um final de semana de sol e tempo bom.

O município ainda contou com uma dupla de competidores participando da prova pela categoria Novatos. O piloto Edemilson Silveira e o navegador Felipe Cabral representaram Guaíba e ficaram em quinto lugar.

O prefeito José Sperotto esteve presente no evento, agradeceu aos colaboradores da Prefeitura que auxiliaram na montagem da estrutura de recepção e afirmou a vontade de receber novamente a competição em 2018. “Faço aqui uma convocação para que no ano que vem vocês façam a abertura do campeonato aqui no município de Guaíba. Também quero que vocês voltem e venham conhecer o lado cultural do município, além dos nossos atrativos turísticos”, afirmou.

Também estiveram presentes prestigiando o evento a vice-prefeita Cleusa Silveira, a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara Rosa, o secretário de Comunicação e Ação Comunitária, Pedro Tavares, e o diretor de Esportes, Tiago Green.

Confira abaixo os pódios completos da etapa de Guaíba:

PÓDIO GRADUADOS (Piloto/Navegador)

1º Aurélio Bilhalva (Pelotas) e Tiago Poisl (Gravataí)
2º Rafael Cardoso (Novo Hamburgo) e André Santos (Pelotas)
3º José Neumann e Robson Roloff (Nova Petrópolis)
4ª Fábio Torcato (Porto Alegre) e Alexandre Rech (Caxias do Sul)
5º Daniel Caetano e Mário Costa (Pelotas)

PÓDIO TURISMO (Piloto/Navegador)

1º Marcelo Arruda (Alvorada) e Pedro Pescador de Mello (Porto Alegre)
2º Lauro “Papael” Gomes (Itapema-SC) e Daniel Antoniolli (Caxias do Sul)
3º Carlos Francisco Zanetti (Bento Gonçalves) e Carlos Guedes (Carlos Barbosa)
4º Carlos Ruschel e Eduardo Ruschel (Gravataí)