ESF Primavera comemora quatro anos de atendimento à população

A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Primavera realizou uma confraternização para comemorar os quatro anos de funcionamento do local. A festa, realizada no sábado, 7, foi aberta ao público e contou com apresentações artísticas.

Na ocasião, os funcionários da ESF também promoveram o atendimento para os moradores que não conseguem comparecer aos postos de segunda a sexta-feira. Como iniciativa para atender a todos, a ESF Primavera abre um sábado por mês.

O prefeito, José Sperotto, acompanhou a comemoração e conversou com a população e equipe para saber das principais demandas. “Ainda não conseguimos restaurar tudo o que pretendemos, mas, gradativamente, estamos conseguindo melhorar muita coisa, a exemplo dos atendimentos em nossas unidades de Saúde”, destacou Sperotto.

Fotos: Juliana Villeroy