Destaque no The Voice Kids, Luís Arthur Seidel recebe o carinho da população de Guaíba

Guaíba está muito bem representada no The Voice Kids, da Globo. Na última semana, Luís Arthur Seidel encantou o Brasil quando surgiu em cena para cantar uma releitura de My Girl. Antes de seguir em frente na disputa, o garoto de 12 anos voltou ao município e recebeu homenagens de familiares e amigos nesta terça-feira (10).

Luís Arthur desembarcou em Porto Alegre e logo se dirigiu a Guaíba, onde, no auditório Mário Polanczyk, no Centro Cultural Guaíba, havia uma grande surpresa, que contou não apenas com a presença da secretária Cláudia Mara como também do prefeito José Sperotto.

“Estamos todos torcendo por ti. Que você mantenha essa humildade, pois é assim que se chega nos postos mais altos. Quando fizemos o projeto para reconhecer Guaíba como berço da Revolução Farroupilha, quando eu era deputado estadual, foi no sentido não só de valorizar a nossa terra e a nossa história como também a oportunidade de nascer uma nova geração que represente tão bem a nossa Guaíba”, comentou Sperotto.

Emocionado, o jovem talento aproveitou para agradecer o carinho de todos, especialmente dos pais, que o incentivaram para a música e o levaram ao CTG Darci Fagundes, espaço no qual deu os primeiros passos na trajetória artística.

A gratidão à secretária Cláudia Mara também foi um momento marcante:

“Considero ela mais do que uma secretária, é também uma amiga, que esteve do meu lado desde quando ganhei o meu primeiro prêmio na carreira”, disse Luís Arthur.

A partir de agora, Luís Arthur se prepara para as etapas decisivas da atração, na qual contará com o auxílio de Ivete Sangalo, cantora que escolheu como técnica.