Corte do Carnaval de Guaíba visita bares e restaurantes da cidade

As soberanas do Carnaval de Guaíba circularam por diversos estabelecimentos ao longo da semana. Na oportunidade, a Corte aproveitou para reforçar o convite para o evento deste sábado (10), na Passarela Liberato Garcia.

A rainha Thaina Borba, a primeira princesa Jéssica Dias e a segunda princesa Íris Neto causaram frisson por onde passaram: Boteco Carioca, Social Club – Lounge Bar, Califa Skate Bar, Ventura Parador, Strike, 4U American Pub, entre outros. A cada local, não faltaram selfies e samba no pé.

A agenda da Corte seguiu intensa nos últimos dias. Além de inúmeras entrevistas e sessões de fotos, o trio visitou as quadras das escolas de samba locais no fim de semana.


Carnaval de Guaíba

O evento acontece neste sábado (10), a partir das 21h, na Passarela Liberato Garcia. Além da Cohab-Santa Rita, a Estado Maior da Colina e o Império Serrano também disputam o título. Haverá também a participação dos blocos Império Mirim, Última Hora, Terceira Idade, Paz e Luz, Arrastão Gente da Gente, Bartira, Boêmios, Eu Te Quero Bem e Carimba que é Top. Duas escolas de samba de Porto Alegre participam como convidadas. A União da Vila do IAPI abre os desfiles, enquanto que a Imperadores do Samba comanda o fechamento.

Fotos: Mariana Costa