Comitiva de São Gabriel visita Guaíba para conhecer Ecopontos

O prefeito José Sperotto e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Selito Carboni, receberam, nessa quinta-feira, 8, a visita do secretário de Serviços Urbanos de São Gabriel, Paulo Sérgio Barros, acompanhado de sua equipe técnica. O encontro teve por objetivo apresentar os Ecopontos de Guaíba, explicando funcionamento e demanda, aos representantes de São Gabriel.

Paulo Barros elogiou o trabalho realizado pela atual administração e demonstrou interesse em implantar o sistema em seu município. Na oportunidade, o prefeito, José Sperotto, recepcionou a equipe e se colocou à disposição para demais esclarecimentos.

Os Ecopontos têm como principal objetivo a coleta de material inservível e dispõem na sua estrutura de espaços para receber diversos tipos de materiais. Tudo aquilo que não será mais aproveitado, como óleo de cozinha usado, fragmentos de tijolos e de azulejos, cimento, pedaços de madeira, podas de árvores e móveis e eletrodomésticos, podem ser levados para esses locais.
Funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Locais:
Colina – Av. Marechal Castelo Branco, 2760