Campanha do Agasalho tem início em Guaíba

O frio chegou e a solidariedade precisa estar mais ativa do que nunca. Na manhã desta quinta-feira (27), foi lançada a Campanha do Agasalho 2017. A organização é do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Guaíba.

A primeira-dama, Márcia Sperotto, ressaltou:

“Receber uma doação é bom, mas doar é tão bom quanto. Agradeço ao comércio de Guaíba, tanto do Centro como dos bairros, por mais uma vez estarem sendo solícitos. Que todos nós possamos fazer esse gesto de amor e doar aquilo que nós mesmos usaríamos”, comentou.

O secretário de Assistência Social, Luís Ernani Alves, o Chacrinha, está otimista:

“Nosso inverno é muito rigoroso e essa é a oportunidade que temos de levar calor para essas pessoas. Mais uma vez, contamos com o apoio da população e acredito que a campanha será exitosa”, destacou.

À tarde, a primeira-dama esteve nos bairros para distribuir mais algumas das 100 caixas que servirão como pontos de arrecadação.

Fotos: Gustavo Gossen