Black Show disputa vaga na final do Gauchão Feminino contra o Internacional, no Beira-Rio

O Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino de 2017 está em fase decisiva e conta com uma equipe representante de Guaíba. Neste domingo (25), às 17h, no estádio Beira-Rio, acontece o jogo de volta da semifinal da competição. Mais uma vez, Black Show e Internacional ficarão frente a frente.

O primeiro confronto aconteceu no domingo passado (18) no Coelhão. O time de Guaíba foi derrotado por 2 a 0, razão pela qual precisa de uma vitória simples em Porto Alegre para decidir a classificação nos pênaltis. Não há saldo qualificado. Um empate garante as Gurias Coloradas na final.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, sendo que sócios do Internacional não pagam. A outra semifinal acontece entre Grêmio e Guarani, de Lajeado.

Mais campeonatos

– Campeonato Municipal de Futebol de Campo | 2ª divisão
Semifinal
Brocador (4) 2 x 2 (3) Academia
Arsenal (3) 4 x 4 (4) Força Jovem

A final acontece neste domingo (25), às 15h30, entre Brocador e Força Jovem.

– Campeonato Municipal de Futebol de Campo | Categoria 35 anos
Semifinal
Peñarol (4) 1 x 1 (3) Paraná
Boca Juniors 1 x 0 São Francisco

A final acontece neste domingo (25), às 16h30, entre Peñarol e Boca Juniors.

Foto: Kelly Bandeira/Divulgação Inter