Bailarinas de projeto social de Guaíba conquistam prêmios em Pelotas

O prefeito José Sperotto e a vice-prefeita Cleusa Silveira recepcionaram bailarinas do projeto social Entre Nessa Dança, que representaram Guaíba no 6º Festival de Dança de Pelotas e fizeram bonito. O grupo conquistou o primeiro lugar com a coreografia Robot Girl e o segundo lugar com a coreografia Esquadrão Suicida.

“Quero parabenizar todos os 88 componentes do grupo que foram lá e fizeram a diferença. Nós, aqui, também estamos buscando o nosso troféu: dar mais qualidade de vida para as pessoas. Contem conosco, pois estamos trabalhando para oferecer ainda mais estrutura para a dança, cultura, esporte, arte, etc”, destacou Sperotto.

Participaram da visita à Prefeitura, as bailarinas Luiza Verônica, Camila Boanova e Maria Eduarda Rodrigues, acompanhadas do vereador Everton da Academia, que está ao lado do projeto há mais de dez anos.

“Queremos mostrar o quanto é importante tirar as crianças e adolescentes da rua, ainda mais para um trabalho como esse, que me enche de orgulho”, ressaltou o vereador.

Fotos: Gustavo Gossen