Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim

Visando reduzir o congestionamento em função das obras da rotatória da avenida Nestor de Moura Jardim, foram feitas mudanças importantes na mobilidade do trânsito nesta segunda-feira (10). As alterações vão valer por dez dias.

A rua São Paulo, na quadra onde está o Pronto Atendimento Solon Tavares (entre as avenidas Nestor de Moura Jardim e João de Araújo Lessa), estará com a pista bloqueada, sendo possível apenas acesso local.

Com isso, haverá os seguintes desvios:

Trajeto 1 – Para quem vai ao PA pela Nestor, sentido bairro/centro
Os veículos que vêm sentido bairro/centro, via Av. Nestor de Moura Jardim, para acessarem o Pronto Atendimento, deverão seguir até a Av. Vinte de Setembro, dobrar à esquerda na Rua João José da Silveira, novamente à esquerda na Rua Santa Catarina, virar à direita na Av. João de Araújo Lessa, e entrar, à esquerda, na Rua São Paulo.

Trajeto 2 – Para quem vai ao PA pela Dona Frutuosa
O acesso se dará da mesma forma para quem vêm pela Rua Dona Frutuosa, dobrando à direita na Av. Nestor de Moura Jardim e seguindo o trajeto “1”.

Portanto:

Trajeto 3 – Para quem vai à Nestor pela Dona Frutuosa, sentido centro/bairro

Quem vem da Dona Frutuosa e deseja dobrar na Av. Nestor de Moura Jardim à esquerda, deverá, na verdade, dobrar à direita e fazer o retorno em frente à Prefeitura Municipal.

Trajeto 4 – Para quem vai à Dona Frutuosa pela Nestor
Quem vem pela Av. Nestor de Moura Jardim sentido centro/bairro e deseja dobrar na Rua Dona Frutuosa, deverá seguir pela Av. Nestor de Moura Jardim, fazer o retorno, e depois dobrar à direita para a Rua Dona Frutuosa.