Abertas inscrições para o 3º Prêmio Literário Guaíba

Educadores e profissionais de escolas municipais, estaduais e privadas já podem se inscrever na terceira edição do Prêmio Literário Guaíba, que tem o objetivo de valorizar educadores que disseminam práticas educativas de sucesso no estímulo às habilidades de leitura e escrita.

Deve-se elaborar o relato de um projeto que trate de práticas de mediação de leitura literária. As atividades podem ser desenvolvidas em quaisquer áreas do conhecimento, não apenas em Língua Portuguesa e Literatura.

Os três relatos vencedores, um por categoria, serão inseridos na programação da 28ª Feira do Livro de Guaíba e receberão uma placa para homenagear o trabalho desenvolvido.

Até 27 de abril: Inscrições para as três categorias e envio dos relatos.
4 de maio: Divulgação dos vencedores.
5 a 13 de maio: Feira do Livro de Guaíba.

A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site da Prefeitura (www.guaiba.rs.gov.br). O Prêmio Literário Guaíba é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Guaíba, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura.

FICHA DE INSCRIÇÃO

REGULAMENTO