PORTAL DA PREFEITURA DE
GUAÍBA
Mobilidade Urbana na 24ª Feira do Livro

A Secretaria de Mobilidade Urbana, através do gestor José C. Dahmer , participou da 24ª Feira do Livro com o Programa Educação para o Trânsito, juntamente com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que mobilizou os alunos da rede escolar com vídeos educativos sobre Trânsito Seguro e a STE ( Serviços Técnicos de Engenheria/Oficinas de Sustentabilidade buscando a conscientização para que não joguem lixo nas estradas.

Considerando que a Educação para o Trânsito e as questões de sustentabilidade devem ser vista como parte integrante do projeto de desenvolvimento do país, em especial, da nossa cidade que vem em um crescente, nossa participação na 24ª Feira do Livro de Guaíba, com o Programa de Educação para o Trânsito, que é coordenado pelo Agente Edyo Campos e tem como objetivo fomentar a comunidade para serem transformadores de comportamento através da educação e orientação de boas práticas de trânsito e cidadania. Desta forma tornam-se cidadãos conscientes e disseminadores da importância de valorizarmos a vida e construir um mundo melhor.

Sem mais, encontramo-nos a disposição sempre que solicitados .

Foto Foto

Fotos para download