28º Jogos Estudantis: atividades para alunos de 4º e 5º ano começam no dia 17

A 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais está prestes a iniciar uma etapa especial. Nos dias 17, 18, 23 e 24 de outubro, acontecem as competições para alunos de quarto e quinto ano das 15 escolas de ensino fundamental da rede municipal.

As atividades esportivas, recreativas, culturais e artísticas serão realizadas no Ginásio Dr. Ruy Coelho Gonçalves, o Coelhão, contemplando mais de 1500 crianças. Além das oficinas de rugby e dança (professor Karequinha), haverá outras atrações, como apresentação de teatro (com os grupos das escolas José Carlos Ferreira e Santa Catarina), brinquedos infláveis e o caminhão biblioteca, ambos em parceria com o SESC.

Todos os alunos receberão como premiação medalhas dos 28° JEEM, fortalecendo o espírito de participação e integração entre as escolas. A Prefeitura disponibilizará o transporte e o lanche para os alunos.
Os Jogos Estudantis das Escolas Municipais contam com o apoio do SESC, Ulbra/Guaíba, Escolas e Faculdades QI e Guaíba Rugby Clube.